Dólar com. 5.1318
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
08/01/2022 às 15h30

Esporte

COPINHA - CSE faz jogo de vida ou morte neste sábado (8) contra o São Caetano

Tricolor precisa vencer ou empatar para decidir contra o Perilima na terceira rodada

Henrique Romeiro/Assessoria

Depois de enfrentar o São Paulo e perder por 2 x 0, em uma das chaves mais difíceis do torneio, o Grupo 21 da 52ª Copa São Paulo de Futebol Junior, o CSE tem agora outra grande missão pela frente: vencerou pelo menos empatar com o forte time do São Caetano, que é primeiro lugar do grupo e tem vitória 2 x 1 contra o Perilima, na primeira rodada, e que ainda tem a vantagem de jogar em casa com o apoio da torcida.

Em resumo, o CSE precisa vencer ou, no mínimo, empatar nesta segunda rodada, torcer para que o São Paulo vença as partidas contra Perilima e São Caetano, para poder ir buscar a classificação na terceira rodada.

Apesar da derrota para o poderoso São Paulo, o CSE fez uma ótima partida. Jogou de igual pra igual, segurou bem, se defendeu, atacou, mas o placar foi definido em detalhes de bolas paradas (um gol de pênalti e outro de falta). O goleiro e capitão Bruno chegou a defender um pênalti, e o tricolor palmeirense teve até chance de marcar. Mas, a superioridade técnica do tricolor paulistano, que poderia até ter metido uma boa goleada, se não fosse a garra e a vontade dos meninos de Palmeira, foi decisiva no fator campo.

SEGUNDA RODADA GRUPO 21;

São Caetano e CSE se enfrentam neste sábado (8), às 19h15, no Anacleto Campanella. O jogo será transmitido pelo aplicativo celular Eleven Sports (Global), que transmite todos os jogos da Copinha 2022, em tempo real pela internet. Na sequência, Perilima X São Paulo jogam às 21h30.

O TIME:


O CSE mantém a mesma formação da primeira partida, joga de branco e o São Caetano de azul escuro.

A CLASSIFICAÇÃO:
1 - São Caetano - 1 vitória - 3 pontos - (3 GP).
2 - São Paulo - 1 vitória - 3 pontos - (2 GP).
3 - Desportiva Perilima - 0 ponto - (1 GP).
4 - CSE - 0 ponto - (0 GP).


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]