Dólar com. 5.1822
IBovespa 0.58
29 de junho de 2022
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Calendário de pagamento do Auxílio Brasil do mês de junho termina nesta quinta (30)
08/01/2022 às 15h30

Esporte

COPINHA - CSE faz jogo de vida ou morte neste sábado (8) contra o São Caetano

Tricolor precisa vencer ou empatar para decidir contra o Perilima na terceira rodada

Henrique Romeiro/Assessoria

Depois de enfrentar o São Paulo e perder por 2 x 0, em uma das chaves mais difíceis do torneio, o Grupo 21 da 52ª Copa São Paulo de Futebol Junior, o CSE tem agora outra grande missão pela frente: vencerou pelo menos empatar com o forte time do São Caetano, que é primeiro lugar do grupo e tem vitória 2 x 1 contra o Perilima, na primeira rodada, e que ainda tem a vantagem de jogar em casa com o apoio da torcida.

Em resumo, o CSE precisa vencer ou, no mínimo, empatar nesta segunda rodada, torcer para que o São Paulo vença as partidas contra Perilima e São Caetano, para poder ir buscar a classificação na terceira rodada.

Apesar da derrota para o poderoso São Paulo, o CSE fez uma ótima partida. Jogou de igual pra igual, segurou bem, se defendeu, atacou, mas o placar foi definido em detalhes de bolas paradas (um gol de pênalti e outro de falta). O goleiro e capitão Bruno chegou a defender um pênalti, e o tricolor palmeirense teve até chance de marcar. Mas, a superioridade técnica do tricolor paulistano, que poderia até ter metido uma boa goleada, se não fosse a garra e a vontade dos meninos de Palmeira, foi decisiva no fator campo.

SEGUNDA RODADA GRUPO 21;

São Caetano e CSE se enfrentam neste sábado (8), às 19h15, no Anacleto Campanella. O jogo será transmitido pelo aplicativo celular Eleven Sports (Global), que transmite todos os jogos da Copinha 2022, em tempo real pela internet. Na sequência, Perilima X São Paulo jogam às 21h30.

O TIME:


O CSE mantém a mesma formação da primeira partida, joga de branco e o São Caetano de azul escuro.

A CLASSIFICAÇÃO:
1 - São Caetano - 1 vitória - 3 pontos - (3 GP).
2 - São Paulo - 1 vitória - 3 pontos - (2 GP).
3 - Desportiva Perilima - 0 ponto - (1 GP).
4 - CSE - 0 ponto - (0 GP).


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2022 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]