Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
02/05/2022 às 07h30

Esporte

Betinho assina chegada no CSE com empate em Lagarto

O técnico Betinho abriu os trabalhos à frente do CSE com um empate por 3 a 3 diante do Lagarto, no estádio Barretão, em Lagarto. O treinador, que chegou a menos de uma semana ao Tricolor, conseguiu assinar sua chegada no clube para este Campeonato Brasileiro da Série D. A estreia do treinador em casa será no próximo sábado, contra o Sergipe.

“Em termos de pontuação, foi um bom resultado, saímos três vezes à frente do placar, infelizmente não sustentamos. Mas pelo pouco tempo de trabalho, a entrega foi boa por parte dos atletas”, comemora o treinador, já de olho no futuro. “Com os ajustes durante a semana, as coisas vão acontecer”.

A equipe do CSE abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, em uma grande jogada pela esquerda do ataque, com toques rápidos que envolveram a defesa adversária e sobrou para Edinho colocar para dentro.

Betinho foi para o intervalo e no retorno, com apenas dois minutos, viu seu time ampliar no marcador, desta vez com Júnior Timbó, que acertou de primeira o cruzamento na área e aumentou a vantagem. O gol adversário aconteceu aos 11, com o zagueiro Leozão, e o empate chegou aos 19, com Lucena.

O time teve força para reagir e foi buscar o terceiro, Conseguiu aos 35 com Vinícius Vargas, que cabeceou para baixo, sem chance para o goleiro. Os donos da casa deixaram tudo igual aos 41, com Pedro Henrique.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]