Dólar com. 4.8785
IBovespa 0.58
22 de maio de 2022
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Serviço de bordo em voos nacionais começa a ser retomado neste domingo
02/05/2022 às 07h30

Esporte

Betinho assina chegada no CSE com empate em Lagarto

O técnico Betinho abriu os trabalhos à frente do CSE com um empate por 3 a 3 diante do Lagarto, no estádio Barretão, em Lagarto. O treinador, que chegou a menos de uma semana ao Tricolor, conseguiu assinar sua chegada no clube para este Campeonato Brasileiro da Série D. A estreia do treinador em casa será no próximo sábado, contra o Sergipe.

“Em termos de pontuação, foi um bom resultado, saímos três vezes à frente do placar, infelizmente não sustentamos. Mas pelo pouco tempo de trabalho, a entrega foi boa por parte dos atletas”, comemora o treinador, já de olho no futuro. “Com os ajustes durante a semana, as coisas vão acontecer”.

A equipe do CSE abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, em uma grande jogada pela esquerda do ataque, com toques rápidos que envolveram a defesa adversária e sobrou para Edinho colocar para dentro.

Betinho foi para o intervalo e no retorno, com apenas dois minutos, viu seu time ampliar no marcador, desta vez com Júnior Timbó, que acertou de primeira o cruzamento na área e aumentou a vantagem. O gol adversário aconteceu aos 11, com o zagueiro Leozão, e o empate chegou aos 19, com Lucena.

O time teve força para reagir e foi buscar o terceiro, Conseguiu aos 35 com Vinícius Vargas, que cabeceou para baixo, sem chance para o goleiro. Os donos da casa deixaram tudo igual aos 41, com Pedro Henrique.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2022 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]