Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
20/05/2022 às 11h18

Esporte

Selaj abre inscrições para a quinta edição da Taça das Grotas

Competição reunirá centenas de atletas das comunidades da região metropolitana

Lideranças comunitárias prestigiaram o lançamento para a quinta edição da Taça das Grotas

A maior competição social e esportiva de Alagoas está se aproximando. O Governo de Alagoas, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), abriu inscrições para a quinta edição da Taça das Grotas.

A competição reunirá 32 times e 640 atletas. As inscrições estão abertas no portal oficial da Selaj (www.selaj.al.gov.br), de forma gratuita, e devem ser concluídas até o próximo dia 28 deste mês.

Segundo o secretário do Esporte, Lazer e Juventude, Charles Hebert, a Taça das Grotas 2022 destaca a competição que está consolidada no calendário esportivo do Estado de Alagoas. “A competição segue com o seu viés social e esportivo, mas tem revelado com frequência grandes talentos para o futebol, como também tem cumprido a missão de afastar os jovens da criminalidade. Através da Taça das Grotas, nós seguiremos reforçando o compromisso do Governo de Alagoas com o esporte e a parcela da população que mais precisa”, afirmou o secretário.

Assim como nas outras quatro edições, as equipes participantes terão toda estrutura para a disputa, como uniformes personalizados, transporte, alimentação e premiação ao final da competição.

Presidente do Movimento de Humanização das Grotas, Robinho das Grotas também enfatizou a disputa. “O Governo de Alagoas é um verdadeiro parceiro das grotas e comunidades carentes de Maceió. A Taça das Grotas é um dos exemplos de sucesso, tanto que chegou onde chegou e conta com o nosso apoio, parceria, dedicação e participação”, disse Robinho.

As inscrições foram abertas no dia 18 e seguem até o dia 28 deste mês. A abertura da competição no dia 6 de julho e a final no dia 17 de agosto serão realizadas na maior praça esportiva de Alagoas, o Estádio Rei Pelé, enquanto as demais rodadas acontecerão em campos oficiais espalhados pela cidade.


Fonte: Ascom Selaj

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]