Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
19/09/2017 às 16h20

Geral

Semana Nacional de Trânsito: taxistas participam de ação

Circuito Saúde movimentou a SMTT na manhã desta terça-feira (19) Ascom/SMTT

Dando continuidade à programação da Semana Nacional de Trânsito 2017, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizou, na manhã desta terça-feira (19), um Circuito Saúde para taxistas cadastrados pelo órgão.

Serviços como verificação da pressão, medição da glicose, peso e saúde bucal foram oferecidos aos taxistas que também receberam brindes. A ação ocorreu em parceria com em parceria com o Sest/Senat.

“Achei muito bom esse trabalho voltado para a gente. É sempre bom estar de olho na saúde. Fiz a verificação da pressão e da glicose e está tudo bem graças a Deus”, disse o taxista Carlos Alberto de Oliveira.

A coordenadora de Educação de Trânsito da SMTT, Juliana Normande, comentou sobre a importância da ação. “O Circuito Saúde também contou com dicas e demonstração sobre a postura correta ao dirigir e a melhor forma de se alimentar”, afirmou.

Os taxistas participaram ainda de palestras com técnicos do Sebrae sobre o incentivo aos conceitos de empreendedorismo e atendimento ao cliente.

Nesta quarta-feira

A Semana Nacional de Trânsito da SMTT segue nesta quarta-feira (20) com a visita de alunos da Rede Municipal de Ensino às instalações da sede do órgão, na Avenida Durval de Góes Monteiro. Serão realizadas atividades recreativas na área de trânsito e palestras voltadas para o público infantil. As crianças poderão conhecer a sala de videomonitoramento do trânsito da capital e o funcionamento da viatura de fiscalização da SMTT.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]