Dólar com. 5.1166
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
11/12/2017 às 18h40

Geral

Linhas de ônibus terão alterações a partir do próximo sábado (16)

Linhas de ônibus em Maceió terão alterações a partir do próximo sábado (16)

Algumas linhas do transporte público do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (Simm) passarão por alterações nos itinerários, a partir do próximo sábado (16). As mudanças acontecem com o objetivo de melhorar o serviço prestado à população, facilitando a locomoção e o acesso à integração temporal, além do tempo e qualidade na viagem.

A partir do próximo sábado (16), a linha 025 (Sanatório/Centro) deixará de operar. A suspensão da linha fará com que os passageiros que utilizavam os ônibus dessa linha passem a ser atendidos pelas linhas 608 (Gruta/Iguatemi) e 027 (Vila Saem/Centro), sendo esta última a que realizará o mesmo itinerário que a linha suspensa, continuando a atender os moradores da região da Pitanguinha no itinerário de volta.

Os usuários da linha 027 (Vila Saem/Centro) poderão utilizar a integração temporal gratuitamente com outras três linhas: 606 (José Tenório/Iguatemi), 608 (Gruta Iguatemi) e a 609 (Vila Saem/Iguatemi), que terá um novo itinerário a partir do dia 16 (confira no quadro abaixo). O usuário que optar por realizar a integração poderá efetuá-la em qualquer ponto da Avenida Fernandes Lima durante a viagem de ida. E a partir da Avenida Tomás Espíndola na volta.

A integração temporal possibilita ao passageiro a opção de pegar mais de um ônibus, no mesmo sentido e da mesma viação, pagando apenas uma passagem no período de até 90 minutos. Para utilizar a integração é necessário apenas ter o Cartão Bem Legal, de qualquer tipo.

Conheça as alterações de outras linhas

A partir do próximo dia 16, a linha 707 (Village II – Graciliano/Ponta Verde) passará a operar com viagens direto pela Avenida Menino Marcelo, passando pelo Shopping Pátio, Parque Shopping e seguindo para a Ponta Verde. As viagens durante o dia serão divididas entre as diretas pela Via Expressa e as que fazem o percurso pelo bairro da Santa Lúcia.

Também a partir do próximo sábado (16) haverá uma mudança no itinerário da linha 609 (Vila Saem/Iguatemi).

Confira abaixo o novo percurso de ida e volta que passará a ser realizado:

Confira o novo itinerário da linha 609 (Vila Saem/Iguatemi)

Confira o novo itinerário da linha 609 (Vila Saem/Iguatemi)


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]