Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
16/10/2018 às 12h00

Geral

SMTT Mais Perto de Você vai ao São Jorge neste sábado

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), chega neste sábado (20) no bairro São Jorge, com a segunda edição do Projeto SMTT Mais Perto de Você. Equipes do órgão estarão na Rua Presciliano Sarmento, próximo ao Residencial Supremo, das 8h às 13h, levando serviços de melhoria na mobilidade urbana.

O objetivo do projeto é promover uma aproximação da SMTT com as comunidades de Maceió, enquanto são executadas intervenções de melhorias nas vias da capital. Equipes da SMTT realizam ações de educação para o trânsito, revitalização de abrigo de ônibus, requalificação da sinalização horizontal e vertical, emissão do Cartão Bem Legal nas modalidades Cidadão e Sênior e confecção de credenciais de estacionamento para idosos, além de tirar dúvidas dos moradores sobre assuntos relacionados ao órgão.

“A ideia do projeto é  ouvir a realidade de quem realmente conhece a localidade. Vamos atender, durante 30 dias, o maior número de demandas possível, levando serviços de pintura de faixas, colocação de placas, requalificação de abrigos de ônibus e emissão de credenciais, entre outras ações, que vão melhorar a vida dos moradores do São Jorge”, detalha o superintendente da SMTT, Antônio Moura.

Serão implantadas quatro faixas de pedestres e 113 placas de sinalização vertical, contemplando paradas de ônibus e lombadas. As placas têm finalidade de regulamentação e advertência, com o objetivo de aumentar a segurança dos motoristas e pedestres. Abrigos também serão recuperados para proporcionar maior comodidade aos usuários do transporte público coletivo.

Após o Dia D do lançamento do projeto, equipes da SMTT permanecerão durante 30 dias no bairro atendendo demandas dos moradores do São Jorge.

Serviço:

O quê: Segunda edição do Projeto SMTT Mais Perto de Você, no bairro São Jorge
Quando: Neste sábado (20), das 8h às 13
Onde: Rua Presciliano Sarmento, ao lado do Residencial Supremo, no bairro São Jorge


Fonte: Ascom SMTT

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]