Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
18/01/2019 às 23h59

Geral

Proteína ajuda a queimar gordura abdominal sem treinar

Este nutriente suprime o apetite à medida que liberta hormônios responsáveis pela sensação de saciedade, incluindo a PYY e a GLP-1

Reprodução

Se você não é fã de exercício físico, então vai ser difícil conseguir ter aquela barriga definida com a qual muita gente sonha. 

Felizmente, existe algo que ajuda no emagrecimento e que não é academia. Erradicar aquele pneu à volta da cintura pode ser tão fácil quanto alterar os alimentos que coloca na sua boca.

Comer mais alimentos termogênicos é um método simples para queimar gordura abdominal sem se exercitar.

Mais ainda, se pretende perder peso deve então considerar consumir mais proteína whey ou de soro de leite.

Este nutriente suprime o apetite à medida que liberta hormônios responsáveis pela sensação de saciedade, incluindo a PYY e a GLP-1.

Um estudo divulgado pelo periódico científico NCBI mediu o efeito da proteína whey em 22 homens.

A pesquisa apurou que devido ao consumo da dita proteína os participantes sentiam menos fome e como isso consumiram menos calorias durante as refeições.

Uma pesquisa posterior foi realizada por investigadores da Universidade Radavelli-Bagatini of Edith Cowan, na Austrália.

Pesquisa essa que revelou que o suplemento intensifica a queima de gordura tanto em indivíduos de físico delgado como entre aqueles que sofrem de excesso de peso.

Em declarações à publicação britânica The Independent, a nutricionista Cassandra Burns explicou como a proteína de soro de leite pode ser benéfica para quem pretende emagrecer e perder barriga.

“A substância contém uma porcentagem elevadíssima de proteína – regra geral 90% ou mais – e apresenta um perfil excelente de aminoácidos (os ‘blocos de construção’ individuais da proteína) o que significa que estão presentes em mais ou menos nas porções exatas que o corpo necessita”, afirmou a especialista.

“A proteína whey é ainda absorvida e digerida rápida e facilmente, comparativamente à maioria das outras proteínas”.

“Todos estes fatores a fazem ser uma ótima escolha para os indivíduos que pretendem ganhar força, músculo e massa magra”, concluiu Burns.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]