Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
23/02/2019 às 12h00

Geral

Marcelo Palmeira vistoria atendimento da UPA Trapiche

Prefeito em exercício Marcelo Palmeira vistoria atendimento na UPA do Trapiche - Marco Antonio/Secom Maceió

O prefeito em exercício, Marcelo Palmeira, vistoriou as instalações da UPA Trapiche, na manhã deste sábado (23). A Prefeitura de Maceió havia solicitado às UPAs, no último dia 16, reforço no atendimento durante as prévias de Carnaval.

“Avaliamos que poderia haver o aumento de atendimento nas UPAs com as prévias carnavalescas. Muita gente na rua, ontem em Jaragua,  e hoje, no Pinto da Madrugada, debaixo de um sol muito forte. Então a tendência é haver mais pessoas buscando atendimento médico. Viemos na UPA Trapiche para verificar se estava tudo sob controle. A avaliação foi muito positiva. A triagem é feita de forma rápida. As unidades, tanto do Trapiche wuanto do Benedito Bentes, estão preparadas para qualquer intercorrência de saúde”, disse o prefeito em exercício, Marcelo Palmeira.

Num plantão de 24 horas, a UPA Trapiche chega a atender 365 pessoas. “Durante as prévias, a unidade tem um atendimento direcionando a alguns pacientes que possam chegar com traumas ou que tenham ingerido bebida alcoólica em excesso, por exemplo. A unidade está pronta para atender qualquer tipo de demanda dentro das atribuições da UPA”, destacou a diretora da unidade médica, Mariana Fragoso.


Fonte: Secom Maceió

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]