Dólar com. 3,888
IBovespa -1.98
21 de agosto de 2019
min. 21º máx. 28º Maceió
sol com poucas nuvens
Agora no Painel Campos Neto nomeia presidente da Unidade de Inteligência Financeira
21/07/2019 às 00h01

Geral

Como o ROI pode te ajudar em campanhas de links patrocinados?

Você sabe o que é ROI? Essa abreviação se refere ao termo “Return Over Investment”, que em português significa “Retorno sobre Investimento”.

O ROI é importante para campanhas de links patrocinados, porque ajudam a mensurar os resultados dos anúncios Google para identificar qual foi o lucro com tais campanhas.

Antes, com os outros meios de mídia tradicionais, não era possível calcular o ROI. Com o avanço do marketing digital, os dados deixam de ser hipóteses e se tornam certezas concretas.

Quer saber mais? Continue acompanhando!

<h2>Vantagens de usar o ROI</h2>

●  Redução de custo/gastos;

●  Identificação/mensuração imediata dos seus resultados;

●  Agrega valor ao usuário;

●  Qualifica sua estratégia;

●  Otimiza seu investimento;

●  Resultados em curto prazo;

●  Aproxima, e até supera, suas metas;

●  Ajuda a motivar sua equipe.

<h2>Como usar ROI e desenvolver campanhas de links patrocinados?</h2>

Sabemos que ninguém faz nada sozinho, portanto, quando quiser saber como anunciar no Google e mensurar seus resultados com o ROI, procure por empresas de marketing digital com especialistas no assunto.

Não se esqueça que o ROI depende de campanhas   adwords e outras estratégias de marketing digital para ter utilidade, porque só serve para mensurar os resultados obtidos com tais estratégias.

Por isso a procura por uma empresa responsável fica ainda mais importante! Comece agora mesmo a pesquisar pelo segmento e buscar referências de pessoas que já investem em marketing digital. Você não vai se arrepender!

Para escolher a empresa ideal veja se o orçamento estabelecido é compatível com o que você pode gastar, se a instituição tem experiência no mercado e avalie o atendimento, porque você irá depender desse mesmo atendimento ao longo do tempo.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2019 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]