Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
21/07/2019 às 00h01

Geral

Como o ROI pode te ajudar em campanhas de links patrocinados?

Você sabe o que é ROI? Essa abreviação se refere ao termo “Return Over Investment”, que em português significa “Retorno sobre Investimento”.

O ROI é importante para campanhas de links patrocinados, porque ajudam a mensurar os resultados dos anúncios Google para identificar qual foi o lucro com tais campanhas.

Antes, com os outros meios de mídia tradicionais, não era possível calcular o ROI. Com o avanço do marketing digital, os dados deixam de ser hipóteses e se tornam certezas concretas.

Quer saber mais? Continue acompanhando!

<h2>Vantagens de usar o ROI</h2>

●  Redução de custo/gastos;

●  Identificação/mensuração imediata dos seus resultados;

●  Agrega valor ao usuário;

●  Qualifica sua estratégia;

●  Otimiza seu investimento;

●  Resultados em curto prazo;

●  Aproxima, e até supera, suas metas;

●  Ajuda a motivar sua equipe.

<h2>Como usar ROI e desenvolver campanhas de links patrocinados?</h2>

Sabemos que ninguém faz nada sozinho, portanto, quando quiser saber como anunciar no Google e mensurar seus resultados com o ROI, procure por empresas de marketing digital com especialistas no assunto.

Não se esqueça que o ROI depende de campanhas   adwords e outras estratégias de marketing digital para ter utilidade, porque só serve para mensurar os resultados obtidos com tais estratégias.

Por isso a procura por uma empresa responsável fica ainda mais importante! Comece agora mesmo a pesquisar pelo segmento e buscar referências de pessoas que já investem em marketing digital. Você não vai se arrepender!

Para escolher a empresa ideal veja se o orçamento estabelecido é compatível com o que você pode gastar, se a instituição tem experiência no mercado e avalie o atendimento, porque você irá depender desse mesmo atendimento ao longo do tempo.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]