Dólar com. 5.1223
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
13/11/2019 às 23h00

Geral

Inscrições abertas para o congresso “Cidades e Gestores”

O evento "Cidades e Gestores" – Congresso e Expo – abriu as inscrições, nesta quarta (13), para todos os eixos que terão palestras com nomes consagrados e temas atuais relevantes para a gestão pública. As vagas são gratuitas. Para garantir a participação, as inscrições devem ser feitas pelo site www.cidadesegestores.com.br. Serão três dias de congresso com importantes conteúdos de gestão pública. O evento, já considerado um dos maiores do país, também terá uma Expo de municípios, totalmente inovadora e criativa.

No congresso, organizado pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e a Confederação Nacional de Municípios (CNM), está montando em ambientes para qualificação gratuita de gestores e técnicos em  eixos temáticos, distribuídos em educação, saúde, contábil, administrativo, previdência, segurança, turismo, cultura, meio ambiente, assistência social, consórcios ,agricultura e, como novidade, a área de atuação "Cidades Sustentáveis, Inclusivas e Inovadoras".

Dentro do evento, no mesmo período, outra novidade é o Congresso de Direito Municipal e Eleitoral, em parceria com a OAB e Escola Superior de Advocacia (ESA). A programação irá abordar a temática da evolução legislativa e jurisprudencial, contando com palestras de renomados juristas. Para este eixo específico há um valor de inscrição de R$250,00 e os 200 primeiros inscritos terão um bônus especial: o acesso a conferência magna gratuita do Ministro Gilmar Mendes (STF).

O "Cidades e Gestores" tem o patrocínio do GOVERNO DE ALAGOAS, SEBRAE, FIEA/SESI/SENAI, ADM TEC, EQUATORIAL E CONISUL. Apoio institucional da OAB, ESA, IDEA/EJE, ONU-HABITAT, TJ/AL , TCE/AL, CGU, TCU, MPE/AL, MPF, COSEMS, IPZ – INSTITUTO PAULO ZIULKOSKI, FERRAZ EVENTOS E TREINAMENTOS, FAEAL, SENAR, CONGEMAS, MUVI, RECEITA FEDERAL, SMART CITY, EMBRAPA, UNDIME, UNICEF, UVEAL, CIGIP E CAFÉ SANTA CLARA

Mais informações no site ou pelo telefone (82) 2122-7300.


Fonte: Ascom AMA

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]