Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
17/01/2020 às 13h30

Geral

Marechal: Prefeitura inaugura Campo de Mini Golfe na Praia do Francês

A inauguração foi realizada na tarde desta quinta-feira (16) e contou com a presença de moradores, turistas e autoridades.

Wellington Alves/Divulgação

Em uma Parceria Público Privado (PPP), a Prefeitura de Marechal Deodoro inaugurou um Campo de Mini Golf, na Avenida Caravela, na Praia do Francês. A inauguração foi realizada na tarde desta quinta-feira (16) e contou com a presença de moradores, turistas e autoridades.

O equipamento foi idealizado e construído em uma parceria do município junto a pousada Blue Viking.  O novo espaço conta com pequenos campos para a prática do esporte, uma fonte de água e um totem com o nome “Francês” para que os visitantes e nativos possam tirar fotos.

A iniciativa é mais uma opção de lazer, agregando o turismo local e movimentando ainda mais a Avenida Caravelas, principal via de acesso a Praia do Francês.

O idealizador do projeto e empresário proprietário da pousada Blue Viking, Eric Persson, falou de como surgiu a ideia de fazer o equipamento.

“A minha ideia era criar alguma coisa que agregasse valor as pousadas, ao destino Praia do Francês e também ao município, para os moradores e turistas. Algo coisa que virasse um ponto turístico também. Hoje em dia as pessoas gostam de tirar fotos, daí quando começamos a construir, a ideia foi se desenvolvendo, daí colocamos as letras [totem], a iluminação, fonte [de água] também. Ficou incrível!”, afirmou.

O totem com o nome “Francês” foi todo revestido com mosaico, uma obra do artista e morador da Praia do Francês, Ovídio Gurgel.


Fonte: Secom Marechal Deodoro

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]