Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
02/06/2020 às 20h04

Geral

Prefeitura reforça serviços para reparos em vias danificadas pelas chuvas

Seminfra elaborou cronograma de serviços para regiões que tiveram a pavimentação danificada pelas chuvas

Prefeitura de Maceió intensifica ações de manutenções de vias no Santos Dumont. - Divulgação

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), começou nesta semana os serviços para recuperação de vias em diversos bairros e corredores de transportes públicos da cidade.

Nesta terça-feira (2), as equipes do setor de Manutenção de Vias da Seminfra estão com maquinários e materiais em ruas dos bairros da Jatiúca, Ponta da Terra, Jacintinho, Feitosa e Santos Dumont.

De acordo com o prefeito Rui Palmeira, a Prefeitura está aproveitando que as chuvas deram uma trégua, para realizar o reparo das ruas mais prejudicadas pelo volume de água que caiu na capital nos últimos dias.

“Estamos com equipes espalhadas por toda a cidade, fazendo esse trabalho de manutenção das vias e, em breve, quando o tempo abrir mais, iremos realizar um grande trabalho de recapeamento das principais vias e avenidas da nossa cidade”, disse o prefeito durante vistoria aos serviços na Ponta da Terra, na manhã desta terça-feira.

A Seminfra elaborou um cronograma para reparos das ruas que tiveram a pavimentação danificada por conta das chuvas. Os reparos serão executados conforme a previsão do tempo.

Todos os serviços estão sendo executados respeitando as normas de segurança em razão da pandemia de Covid-19, com trabalhadores fazendo uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

As próximas localidades para receber os serviços são Dique Estrada, Poço, Prado, Tabuleiro do Martins , Chã da Jaqueira, Ponta Verde, Avenida Leste Oeste, Cruz das Almas, Farol, Gruta e Trapiche.


Fonte: Ascom Seminfra

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]