Dólar com. 5.126
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
03/07/2020 às 12h25

Geral

Foragido por homicídio em Palmeira dos Índios é preso após ação entre as polícias de Alagoas e Pernambuco

Um trabalho de investigação realizado por policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, coordenada pelo delegado Josias Luis de Lima, levou a prisão de um homem de 24 anos foragido por homicídio, ocorrido no município do Agreste alagoano, no ano de 2018.

A prisão foi realizada nessa quinta-feira (2), no município de Bom Conselho, no interior pernambucano, após ação conjunta com policiais civis e militares do Estado vizinho.

De acordo com informações policiais, ele e um irmão, que foi preso dias depois do crime, são suspeitos de terem assassinado o vigilante José Cícero dos Santos, de 44 anos, em novembro de 2018, enquanto a vítima trabalhava em uma fazenda, no município de Palmeira dos Índios.

A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, sendo socorrida, mas faleceu no hospital dias depois.

O suspeito tinha mandado de prisão em aberto, expedido pelo Juízo de Direito  - 4ª Vara de Palmeira dos Índios / Criminal.

O delegado Regional, Josias Luis de Lima, agora aguarda a transferência do preso para ficar a disposição da Justiça alagoana."Estamos procurando, também, prender o maior número de pessoas envolvidas com homicídios em nossa região", frisou a autoridade policial.


Fonte: Ascom PC/AL

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]