Dólar com. 5.1142
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
27/10/2020 às 15h30

Geral

Rede Grau Técnico é premiada na categoria de Destaque do Ano de 2020 na Latin American Quality Institute

Divulgação

Maior  rede de ensino técnico do Brasil, o Grau Técnico segue conquistando grandes reconhecimentos diante da educação técnica brasileira. O mais recente destaque aconteceu na premiação Latin American Quality Institute, que tem como objetivo incentivar e apoiar a competitividade das empresas e organizações latino-americanas. A rede pernambucana levou o prêmio na categoria de Destaque do Ano de 2020 no segmento de cursos técnicos. 

O gerente de relações institucionais da rede Grau Técnico, Nelson Cabral, representou a rede na solenidade da premiação, que aconteceu na última quarta-feira (21), no Maksoud Plaza, em São Paulo. De acordo com gerente de relações institucionais, o prêmio tem um grande simbolismo. “A satisfação em receber esse prêmio é muito forte, porque em um ano tão difícil em meio a tantas dificuldades, receber um prêmio desse nos motiva cada vez mais em investir na educação do país. Conseguimos fazer mais de 38 mil matrículas durante o período de pandemia em mais de 70 escolas espalhadas pelo país. E na hora que você recebe um reconhecimento desses é visualizar que tudo está indo bem”’, destacou.   

O Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com 98 unidades, presente nas cinco Regiões do País, o Grau Educacional oferece mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. A duração dos cursos varia de três meses a dois anos, com aulas de uma a três vezes na semana.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]