Dólar com. 5.1158
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
27/10/2020 às 16h30

Geral

Curso orienta sobre gestão de ego e comunicação não violenta

A Prefeitura de Maceió, por meio da Escola de Formação e Desenvolvimento de Pessoal (Escola de Governo), promove nos dias 29 e 30 de outubro, a partir das 14h, o curso online e gratuito “Como a gestão do ego e a comunicação não violenta pode transformá-lo em um negociador de elite”. O evento é direcionado aos servidores municipais que tenham interesse no assunto e visa capacitar os participantes para que possam obter resultados relevantes e gerenciar com maestria conflitos de qualquer ordem.

A qualificação será ministrada por Fabrício Medeiros e inteiramente transmitida pela plataforma de videoconferência Zoom, que pode ser acessada tanto pelo aplicativo no smartphone ou tablet quanto pelo site no computador. O link da sala virtual será enviado aos inscritos via e-mail e as inscrições devem ser feitas até 26 de outubro por meio do endereço eletrônico www.capacitacao.maceio.al.gov.br Os alunos receberão certificado digital de 8 horas.

Para se inscrever, basta utilizar o cadastro de servidor com a matrícula e a senha usada para acessar o contracheque. Caso o colaborador não possua cadastro, é necessário criar ou recuperar um no site: http://www2.siimm.maceio.al.gov.br/siimm/pages/comum/login.faces. Para se matricular nos cursos, o servidor precisa estar ativo, seja efetivo, comissionado ou celetista.


Fonte: Ascom Senge

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]