Dólar com. 5.1182
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
07/05/2021 às 17h37

Geral

Obra no Distrito Industrial modifica itinerário das linhas de ônibus

Desvio será feito pela Avenida Menino Marcelo

A principal via do Distrito Industrial está passando por reformas. Com a interdição de parte da Avenida Industrial Governador Luiz Cavalcante, a partir de segunda-feira (10), os ônibus que por ela circulam terão seu itinerário alterado. As obras fazem parte do Programa Revitaliza Maceió.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população que as linhas 042 – Benedito Bentes/Centro (via Distrito) e 704 – Benedito Bentes/Ponta Verde (via Distrito) terão modificações no seu trajeto.

Os coletivos que seguem no sentido Centro–Benedito Bentes acessarão a Avenida Governador Luiz Cavalcante e percorrerão até as proximidades do local de realização da obra. De lá, retornarão até a Avenida Durval de Góes Monteiro e seguirão em direção à Avenida Menino Marcelo. Pela via, percorrerão até o acesso lateral do Distrito Industrial, seguindo com o itinerário original.

Já os coletivos que saem do Benedito Bentes, pelo Distrito Industrial, em direção ao Centro, deverão virar à direita na Rua I e acessar a Avenida Menino Marcelo, nas proximidades do Hospital Metropolitano. Deste ponto, seguirão até o novo viaduto da antiga Polícia Rodoviária Federal (PRF), passando pela rotatória, acessando a Avenida Durval de Góes Monteiro e seguindo com o trajeto habitual das linhas.


Fonte: Ascom SMTT

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]