Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
27 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
05/08/2021 às 16h00

Geral

Infraestrutura intensifica serviço de desobstrução em galerias pluviais

Infraestrutura intensifica desobstrução de galerias pluviais. - Wilma Andrade/Ascom Seminfra

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) intensificou os serviços de desobstrução de galerias que recebem águas pluviais, nesta quinta-feira (5), para minimizar os pontos de alagamentos ocasionados pela grande quantidade de chuva que atinge a capital. As ações garantem a retirada de lixo e resíduos sólidos que impedem a fluidez da água da chuva na rede de drenagem.

As equipes técnicas estiveram nas Avenida Rotary, na Gruta de Lourdes; Doutor Antônio Gouveia, no bairro de Pajuçara; e Assis Chateaubriand, na região do Jaraguá; e estão percorrendo toda a orla da cidade, até o bairro de Jatiúca.

“Nossas equipes estão identificando pontos alagados e executando as intervenções necessárias. Vale destacar que muitos destes alagamentos ocorrem por conta do acúmulo de lixo que a própria população lança nas ruas, por isso pedimos o apoio dos maceioenses para que evitem descartar lixo em locais inadequados”, destacou o coordenador geral de Drenagem da Seminfra, Gabriel Rodas.

A Infraestrutura segue atenta às demandas da população e, em caso de solicitação, o cidadão pode entrar em contato com a Secretaria através do WhatsApp (82) 9 8714-1010.


Fonte: Ascom Seminfra

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]