Dólar com. 5.1166
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
19/09/2021 às 10h21

Geral

Guarda Municipal garante segurança de todos em ações da Prefeitura de Maceió

Nesta semana, os servidores também passaram por uma nova capacitação

Agentes de segurança atuaram durante a semana dando apoio às ações da Semscs. - João Victor Barroso/Ascom Semscs

A Guarda Municipal de Maceió segue efetuando ações e realizando a segurança dos servidores e da população em atividades realizadas pela Prefeitura. A semana começou com a segunda edição do projeto Domingo com a Guarda, no Parque Municipal de Maceió, com uma capacitação para os agentes de segurança, além das rondas diárias feitas pela capital alagoana.

Na última segunda-feira (13), os servidores iniciaram uma nova capacitação, realizada pela Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), desta vez voltada para segurança patrimonial. Os guardas também estiveram prestando apoio em operações da Secretaria, entre elas, a recuperação de áreas verdes para a população.

O Grupamento de Apoio e Ação Operacional (GAAO) e os agentes da Bike Patrulha efetuaram rondas no entorno do Centro de Referência Especializado para a População em Situação de Rua (Centro POP), onde realizaram o acolhimento de moradores de rua que estavam na Praça do Skate, na Ponta Verde.

Já os agentes do Grupo de Apoio à SMTT (GAS), mais uma vez, prestaram suporte às ações da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), desta vez em frente à Delegacia da Mulher, no Centro de Maceió, onde realizaram apreensões de veículos e motos irregulares.

O apoio a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) nos postos de vacinação contra a Covid-19 continua sendo feito pelos guardas do GAAO, da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), do Grupamento de Atenção à População em Situação de Rua (GPOP) e da Bike Patrulha.


Fonte: Ascom Semscs

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]