Dólar com. 5.0131
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
25/01/2022 às 07h00

Geral

Rancho Vale Rico premia ganhadores de vaquejada filhos de Diego Steel

O Rancho Vale Rico continua premiando os filhos do Garanhão Diego Steel que mais pontuam na vaquejada a cada semestre. Desta vez, durante evento realizado na última quarta-feira, 12, em Maceió/AL, o criatório  entregou  uma Hillux zero quilômetro para o criador do cavalo Easy Dash Steel, válida pela promoção “É boi no chão”. O projeto  premia ganhadores de competições nacionais. 

Easy Dash Steel foi o primeiro filho do garanhão Diego Steel a sagrar-se campeão brasileiro profissional do Campeonato Derby da ABQM, sendo campeão, em 2021. Durante as cerimônia o Rancho Vale Rico realizou a entrega do prêmio “Boi no chão, carro na mão”, para os animais mais pontuados do semestre passado. O proprietário do equino IMPERADOR ROXO  ganhou um carro como cavalo de esteira  e  cavalo BROADER STEEL somou mais pontos como animal de esteira.

Segundo o criador Neto Firmino, proprietário do cavalo EASY DASH STEEL, tem feito a diferença nas pistas. “Ser campeão de uma competição Nacional da ABQM é uma grande conquista para quem vive da vaquejada profissional. Isso foi possível graças a genética sem igual do craque Diego Steel”, destacou o criador.

Maior projeto de fomento à vaquejada e oferta de genética com linhagem especializada, as promoções do Rancho Vale Rico  foram iniciadas em 2014 com o lançamento do garanhão Diego Steel. “Hoje esse é o projeto mais cobiçado da vaquejada no Brasil. Uma iniciativa visionária e muito consistente, que vem colhendo resultado de excelência com os filhos desse animal”, enfatizou o proprietário do Rancho Vale Rico, Cícero Andrade. 


Fonte: BCCOM Comunicação

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]