28 de abril de 2026
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Vendas do Tesouro Direto batem recorde histórico em março
28/04/2026 às 13h30

Política

Ônibus do TRE-AL atende pessoas em situação de rua em Maceió

Iniciativa tem como objetivo ampliar o acesso à Justiça Eleitoral

Assessoria

Nesta terça-feira (28), o ônibus itinerante do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) participou do 3º mutirão Pop Rua Jud, levando serviços eleitorais a pessoas em situação de rua.

O atendimento ocorreu durante toda a manhã, até as 13h, no Centro Pop 1, localizado no bairro do Centro, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar.

A iniciativa tem como objetivo ampliar o acesso à Justiça Eleitoral, facilitando a emissão do título, regularização e atualização de dados cadastrais.

Os atendimentos continuam nesta quarta-feira (29), na Casa de Ranquines, também no Centro de Maceió, das 8h às 13h.

Para ser atendido, é necessário apresentar um documento oficial com foto e um comprovante de residência.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2026 Press Comunicações S/S
[email protected]