Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
12/08/2022 às 20h30

Geral

Igreja Batista do Farol inicia comemorações dos 105 anos neste fim de semana

Chico Brandão

Com o tema 105 anos celebrando Jesus, o Deus Conosco, a Igreja Batista do Farol faz aniversário no próximo dia 19 de agosto. Contudo, as comemorações já se iniciam neste sábado, 13, com um culto especial às 19h30 que contará com apresentações musicais e o preletor será o presidente da Convenção Batista Brasileira, pastor Hilquias Paim.

No domingo, 14, os cultos acontecem nos horários habituais das 9h e 18h também tendo como preletor o pastor Hilquias Paim. Durante a celebração haverá um momento dedicado aos pais.

A grande festa acontece no dia 19 de agosto com a apresentação da Cantata e com testemunhos de pessoas que têm vivido esta verdade de Deus Conosco nas lutas da vida. O pastor Roberto Menezes, da Igreja Batista do Farol, convida toda população para participar desta grande festa e conhecer as maravilhas de Deus na vida das pessoas. “O profeta Isaías no Antigo Testamento anuncia a vinda do Messias dizendo: "Por isso o Senhor mesmo dará a vocês um sinal: a virgem ficará grávida, dará à luz um filho e o chamará Emanuel" (Isaías 7:14). Emanuel traduzido significa "Deus Conosco". Esta é a certeza que nos move e nos faz permanecer firmes em tempos de tantos desafios”, disse.

Farley Monteiro, pastor de famílias da IBFarol, revela que a preparação da celebração foi feita com muito carinho como um presente da família Farol para todas as famílias de nossa cidade.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]