Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
18/08/2022 às 15h41

Geral

"Cultura a Gosto" modifica trânsito do Jaraguá

Evento segue até o próximo domingo (21); linhas de ônibus não sofrerão alterações

Equipes da SMTT estarão na região para garantir segurança viária. - Joyce Juliana/Ascom SMTT

Devido à realização do “Cultura a Gosto”, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) executarão dois pontos de bloqueio no Jaraguá. O evento se inicia nesta quinta-feira (18), segue até o próximo domingo (21) e será promovido pela Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC).

Por conta do evento será executado um desvio na Rua Sá e Albuquerque. Na ocasião, os veículos irão virar à direita na Praça Dois Leões, e em seguida à esquerda na Rua Barão de Jaraguá, por onde seguirão para seus respectivos destinos.

O segundo ponto de bloqueio será executado no estacionamento da Praça Marcílio Dias, nas proximidades da Capitania dos Portos de Alagoas, situada no encontro da Rua do Uruguai com a Avenida da Paz. As linhas de ônibus não sofrerão alterações.

De quinta a sábado (20), as interdições nas vias do bairro serão iniciadas às 18h. Já no domingo (21), será a partir das 12h, na Praça Marcílio Dias.

Agentes de trânsito estarão na região para orientar os condutores e garantir segurança viária a quem for prestigiar o evento.

Sobre o evento

O "Cultura a Gosto" contará com quatro palcos espalhados pelo Jaraguá: na Praça Dois Leões (Palco Jararaca), no entorno da Associação Comercial de Maceió (Palco Mestre Nelson da Rabeca), na Praça Marcílio Dias (Palco Mestre Benon) e no Coreto (Palco Mestre Zinho). Além disso, a Avenida Sá e Albuquerque contará com cortejos e apresentações culturais.


Fonte: Ascom SMTT

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]