Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
27 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
27/03/2024 às 23h45

Geral

Brota na Grota e Saúde da Gente realizam grande ação no Petrópolis semana que vem

Atendimentos aos moradores vão abranger diversas grotas localizadas no bairro e em todo o entorno

Programas de inclusão social se encontram para levar serviços a comunidades que mais precisam. - Jonathan Lins/Secom Maceió

Os dois maiores programas de inclusão social da Prefeitura de Maceió, o Brota na Grota e o Saúde da Gente, vão se encontrar na próxima semana, no Campo do Vasco, bairro Petrópolis, parte alta da capital.

No próximo dia 5 de abril, equipes das nove secretarias participantes do Brota na Grota, além do Procon Maceió e Equatorial, terão o reforço da equipe do Saúde da Gente, que já estará no local durante toda a semana, para atender a população das diversas grotas localizadas no bairro e em todo o entorno.

Serão disponibilizados atendimentos de assistência social, inscrição em cursos, atendimento médico e de enfermagem, atendimento veterinário, serviços de beleza e autoestima para as mulheres, educação ambiental, solução de problemas na relação de consumo, negociação de dívidas com a Equatorial, entre outros.

O atendimento será iniciado às 9h e vai até as 15h, com direito também a atividades esportivas e brincadeiras para as crianças.


Fonte: Secom Maceió

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]