Dólar com. 5.5096
IBovespa 3
25 de junho de 2025
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel PM cumpre mandado e apreende armas de fogo, munições e celulares em povoado de Arapiraca
25/06/2025 às 06h30

Geral

PM cumpre mandado e apreende armas de fogo, munições e celulares em povoado de Arapiraca

Na ação, um indivíduo resistiu à abordagem e efetuou disparos contra a guarnição; ele foi atingido e socorrido, mas posteriormente foi a óbito

Material apreendido em ação da Polícia Militar no município de Arapiraca - Ascom PM-AL

Equipes da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar apreenderam um revólver de calibre 38, uma espingarda, um simulacro, munições e aparelhos celulares durante cumprimento de um mandado de prisão, na manhã desta terça-feira (24), no povoado Baixa da Onça, em Arapiraca. 

As guarnições buscavam um indivíduo de 35 anos, acusado de diversos homicídios e que seria gerente do tráfico de drogas no município de São Miguel dos Campos. 

Mesmo a guarnição tendo se identificado como Polícia Militar ao se aproximar da residência alvo do mandado, foi recebida a tiros pelo acusado, que se recusou a obedecer à ordem de parada para abordagem e efetuou dois disparos. Os policiais reagiram, vindo a atingi-lo. 

O autor foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, onde posteriormente foi a óbito. Todo o material recolhido foi apresentado à Central de Polícia.


Fonte: Ascom PM-AL

Todos os direitos reservados
- 2009-2025 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]