Em mais uma ação conjunta com o Sindilojas Arapiraca e a Associação do Centro Novo (Acena), a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) marcou presença na segunda edição do evento Ação + Centro Novo. A iniciativa visou facilitar o acesso da população a serviços de utilidade pública.
O momento ocorreu nessa quarta-feira (10), das 9h às 15h, na Praça Bom Conselho – Centro de Arapiraca. Foram mais de 20 atendimentos em geral, como: renegociação de dívidas, solicitação de ligação nova, transferência de titularidade e de débitos, segunda via de fatura e inclusão no Programa Tarifa Social.
Para o coordenador Comercial, Jofre Gomes, esse momento viabiliza o atendimento da estatal para quem mais precisa. “Para quem passa pelo centro da cidade e não tem tempo de ir até a sede da empresa, resolver uma pendência ali mesmo significa mais acesso para o cidadão”, afirmou Gomes. A Ação + Centro Novo reúne uma estrutura com mais de 30 serviços gratuitos para a população do Agreste, e, agora, com foco em saúde, bem-estar, cidadania e orientação jurídica.
Fonte: Sara Leite