21 de novembro de 2025
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Especialistas alertam para golpes em ressarcimentos do Banco Master
21/11/2025 às 10h30

Geral

Obras em mirantes do Jacintinho e Chã de Bebedouro entram em fase final

População das duas localidades serão beneficiadas com áreas renovadas para o lazer e bem-estar

Foto: Ascom Seminfra

As obras de requalificação dos mirantes do Jacintinho e da Chã de Bebedouro avançaram e chegaram à etapa final de execução. Em breve, os moradores das duas regiões poderão aproveitar os novos espaços de lazer totalmente renovados, com serviços executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).

No bairro Chã de Bebedouro, a população aproveitará de uma vista privilegiada da Lagoa Mundaú, cercados por uma estrutura completa com novo mobiliário, mesas para piquenique, parquinho infantil e quiosques também reformados. Além disso, o Memorial da Solidariedade, localizado no centro do mirante, também está sendo restaurado.

No mirante do Jacintinho, a revitalização inclui dois novos espaços para prática esportiva, uma Areninha e uma quadra de areia. O novo espaço também contará com áreas de convivência, espaço pet e equipamentos para atividades físicas. Os dois espaços contarão com novo paisagismo e iluminação em LED.

Rodrigo Cunha, vice-prefeito e titular da Seminfra, pontua que investimentos como esses reforçam o compromisso em levar mais dignidade para moradores de todas as regiões. “Temos mostrado que investir em lazer é investir na qualidade de vida das pessoas. Já entregamos dezenas de áreas de convivência totalmente revitalizadas em diferentes bairros, e em breve, entregaremos os mirantes do Jacintinho e da Chã de Bebedouro, que chegam para fortalecer, ainda mais, esse compromisso que fizemos com os maceioenses”, afirmou.


Fonte: Ascom Seminfra

Todos os direitos reservados
- 2009-2025 Press Comunicações S/S
[email protected]