21 de março de 2026
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governo do Estado torna-se mantenedor da Orquestra Filarmônica de Alagoas
21/03/2026 às 15h30

Geral

Itec Summit realiza encontro para apresentar a nova Infovia Alagoas

Evento é voltado exclusivamente para gestores de Tecnologia da Informação (TI) da Administração Pública estadual

Foto: Divulgação

O Instituto de Tecnologia em Informática e Informação de Alagoas realiza, no próximo dia 27 de março (sexta-feira), o Itec Summit, um encontro estratégico voltado exclusivamente para gestores de Tecnologia da Informação (TI) da Administração Pública estadual.

O evento acontecerá das 8h às 13h, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Maceió, e conta com o patrocínio da Aloo Telecom e Fortinet. As vagas são limitadas a uma vaga por secretaria. Interessados deverão procurar a Superintendência de Relacionamentos, Prospecção e Negócios do Itec.

Com o tema “Conectando Tecnologia, Governo e o Cidadão”, o Itec Summit tem como principal destaque a apresentação da nova Infovia Alagoas, que está em operação desde fevereiro. 

O encontro será um mergulho técnico e estratégico nas soluções de Telecom e no ecossistema de segurança Fortinet que já fazem parte da nova estrutura do Estado e está conectado com a inovação e modernização da gestão pública de Alagoas e a melhoria contínua dos serviços oferecidos aos cidadãos.


Fonte: Ascom Itec

Todos os direitos reservados
- 2009-2026 Press Comunicações S/S
[email protected]