Dólar com. 5.16
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
18/08/2018 às 18h00

Política

Rodrigo Cunha participa de adesivaço no centro de Arapiraca

Assessoria

O deputado Estadual e candidato ao Senado, Rodrigo Cunha (PSDB), participou na manhã deste sábado, 18 de agosto, de uma grande ação de adesivaço na Praça Marques, centro de Arapiraca. Rodrigo aproveitou a oportunidade para conversar com lojistas do local sobre o Movimento Reaja Alagoas e a sua candidatura.

Com um megafone na mão, Rodrigo subiu no “Palanque Reaja”  para pedir o apoio de todos que por ali passavam, e afirmou que não está sozinho nessa disputa "porque o  povo alagoano é o seu maior aliado". 

“Muitos falam que eu estou sozinho. Mas, em cada lugar que passo, que paro e converso com as pessoas, a certeza que tenho é que isso não é verdade, pois o povo está comigo e essa é a minha maior motivação”, completou.

Rodrigo ainda exaltou as qualidades do povo alagoano ao falar que as pessoas buscam mudança e não são mais “tolas”.   "O povo de Alagoas não é mais tolo, já sabe quem é quem e o que é melhor para todos. É  dessa consciência que eu preciso no dia 7 de outubro. Preciso que todos que estão aqui repassem essa mensagem e dêem um basta na corrupção", afirmou Rodrigo.

Vários apoiadores do candidato ao Senado também estiveram na atividade e reafirmaram que estão com Rodrigo nesta camianhada.


Reaja Alagoas

O Movimento Reaja Alagoas, encabeçado pelo candidato Rodrigo Cunha, visa trazer um debate  sobre a política atual, proporcionando uma visão de mudança e incentivo  as pessoas que acreditam que é possível mudar a realidade através do voto.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]