Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
27 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
21/02/2019 às 11h32

Política

Cibele Moura cobra solução para o desabastecimento de água na região Norte

Deputada diz que Casal precisa dar respostas imediatas à população e resolver o problema

Divulgação

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) defende uma ampla mobilização da Assembleia Legislativa Estadual (ALE) para buscar uma solução junto ao governo do Estado para o problema do desabastecimento de água em municípios de Alagoas. Cibele cobra da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) resposta para o problema que afeta os moradores da região Norte, que ela representa no parlamento. 

“É uma região que acredito que como quase todas do Estado vem sofrendo com a falta d´água, com o descaso da Casal em relação à água. A gente precisa resolver esse problema. Essa Casa não pode se omitir. Essa Casa já foi protagonista e eu não tenho dúvida que será mais ainda. Nosso papel é resolver problema e vamos trabalhar para a gente solucionar essa questão junto com a Casal, com o governador”, afirmou Cibele em sessão nessa quarta-feira (20), na ALE. 

A fala veio em aparte ao pronunciamento do deputado estadual Cabo Bebeto (PSL), que apresentou requerimento à Mesa da Casa propondo um amplo debate sobre o abastecimento e a qualidade do fornecimento de água para todo o Estado de Alagoas. O deputado propõe a realização de uma sessão especial para debater e adotar providências sobre o assunto e recebeu o apoio de vários parlamentares, entre eles o de Cibele Moura. 

“Quero parabenizar o deputado Cabo Bebeto e falar pela região Norte do Estado de Alagoas, que represento na Assembleia e onde tive expressiva votação. Juntos, com certeza, vamos conseguir uma uma resposta da Casal e a solução", disse Cibele.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]