Dólar com. 3,888
IBovespa -1.98
13 de dezembro de 2019
min. 25º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Procon Maceió realiza pesquisa de diárias de hotéis e pousadas
14/08/2019 às 16h59

Política

Palmeira: Prefeito participa de sessão da Câmara e anuncia PL para aumento de cargos e vagas em Concurso Público

Divulgação

O prefeito Júlio Cezar participou nesta quarta-feira (14) da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios. Na ocasião, o prefeito solicitou dos vereadores a apreciação e aprovação do Projeto de Lei (PL), de autoria do Poder Executivo, para a abertura de novos cargos e aumento do número de vagas na realização do Concurso Público, que precisa ser aprovado antes do dia 31 de agosto, data que antecede à publicação do Edital. O prefeito também lembrou que o município iniciou as licitações de escolas e ruas, muitas por indicação de vereadores da Casa, e os convidou, junto com a população, para a inauguração do imagem de Nossa Senhora Aparecida, que está localizada no mirante da Serra do Goiti, no domingo (18), às 8h, como parte da programação festiva dos 130 anos de Emancipação Política da cidade.

O presidente da Câmara Agenor Leôncio disse que na próxima quarta-feira (21), o PL será votado. O Projeto de Lei número 012, de 19 de agosto de 2019, dispõe sobre a criação de cargos de provimento efetivo e a ampliação do número de cargos do quadro do Poder Executivo Municipal. "Na próxima sessão, que será realiza na quarta (21), não vejo nenhum impedimento para que a gente coloque o Projeto de Lei do Executivo em votação", afirmou Agenor Leôncio.

Além de anunciar as mudanças favoráveis a quem quer participar do Concurso Público, o prefeito também falou dos investimentos que a prefeitura tem feito, boa parte delas com recursos próprios e que utiliza mão de obra local. "Estamos fazendo corredores em LED nas avenidas, ruas, periferias e bairros da cidade, além da pavimentação de ruas, construção de creches, escolas e Unidades Básicas de Saúde. Isso é um avanço para o nosso município. Com relação ao Concurso, estamos pedindo à Câmara que aprove o Projeto de Lei pois, com esse aumento de número de cargos e vagas, as chances de as pessoas conseguirem aprovação aumenta. Contamos com o apoio da Câmara para isso e  seguimos juntos avançando no progresso de Palmeira dos Índios", destacou o prefeito Júlio Cezar.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2019 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]