Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
24/02/2021 às 11h11

Política

Deputada Cibele Moura prestigia sessão da Câmara de Maceió e reforça apoio a projetos para a capital

Parlamentar lembra que "Legislativo Municipal forte é sinônimo das vontades populares igualmente fortes"

Divulgação

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) prestigiou, nessa terça-feira  (23), a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Maceió e os trabalhos  do Legislativo Municipal.  Cibele foi recebida pelo presidente  da Casa, vereador Galba Netto (MDB) que agradeceu à parlamentar  pela presença e deu as boas-vindas a ela.

 "Nosso respeito e deferência à deputada Cibele Moura, que nos honra hoje com sua presença em nossa sessão ordinária", afirmou Galba.

Ao lado do vereador Eduardo Canuto (PSDB), Cibele destacou a importância da Câmara e o papel dos vereadores e disse que seu mandato estará sempre à disposição para os projetos que beneficiem a cidade e o povo maceioense.

"O Legislativo é muito importante para Alagoas. Um Legislativo municipal forte é sinônimo das vontades populares igualmente fortes. Maceió sabe que pode contar sempre com meu empenho", afirmou.

O vereador Eduardo Canuto destacou a satisfação e a honra em receber a deputada Cibele na Câmara.

"Gostaria de externar meu carinho e gratidão por tudo que passamos juntos nesse processo eleitoral e no qual ela foi importante para todos nós, toda a família, para os meus amigos e parceiros. Então queria aqui, publicamente, Cibele, agradecer a sua presença em nome da nossa amizade e do respeito a nossas famílias. Tenho certeza que sua presença é muito importante para todos nós que fazermos a Câmara de Maceió. Muito obrigado!".


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]