Dólar com. 5.126
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
25/02/2021 às 07h57

Política

Vereador Joãozinho assume presidência da Comissão de Administração e Assuntos Ligados ao Servidor Público

Líder da bancada do Podemos na Câmara também está na Comissão de Assuntos Urbanos

Divulgação

O vereador Joãozinho (Podemos) assumiu a presidência da Comissão de Administração e Assuntos Ligados ao Servidor Público e também fará parte da Comissão de Assuntos Urbanos. As comissões foram distribuídas nesta quinta-feira (24) em sessão na Câmara de Maceió.

“Estou honrado em assumir a presidência da comissão de administração e assuntos ligados ao servidor público, que é fundamental para o funcionamento do executivo e do legislativo, pretendo trabalhar nesta comissão com um olhar para as necessidades do servidor”, disse Joãozinho.

Sobre a Comissão de Assuntos Urbanos, o vereador e líder da bancada do Podemos na Câmara municipal, ressaltou a importância do plano diretor da cidade. “Este ano tem o plano diretor de Maceió, precisamos observar não só a situação do trânsito da capital, como também avaliar dentro do plano a situação dos bairros que estão sofrendo com o afundamento causado pela Braskem. E quero garantir que não se tornem bairros fantasmas, existe a história, existem famílias que cresceram no Pinheiro, Bom Parto, Bebedouro, Mutange, eu cresci no Pinheiro e precisamos dar uma resposta a sociedade e aos moradores sobre isso”, afirmou.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]