Dólar com. 5.1158
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
07/12/2021 às 20h42

Política

Pedro Vilela cobra que BRK cumpra decisão judicial e garanta serviço de qualidade ao povo maceioense

Manifestação do parlamentar é conjunta com o senador Rodrigo Cunha é o deputado Davi Maia

Divulgação

O deputado Pedro Vilela (PSDB) anunciou na noite desta terça-feira, 7, que ele, o senador Rodrigo Cunha (PSDB) e o deputado estadual Davi Maia (DEM) apresentaram manifestação ao Poder Judiciário para que a empresa BRK cumpra o que foi determinado pela Justiça em setembro passado. Segundo sentença judicial após ação dos parlamentares, a BRK teria que suspender o aumento o e a juste aplicado nas contas cobradas dos consumidores da região metropolitana de Maceió.

“Além de solicitarmos o cumprimento urgente da medida judicial, estamos denunciando a má qualidade dos serviços prestados por essa empresa”, destacou o deputado Pedro Vilela, acrescentando que a BRK precisa garantir acesso à população da água a que todos têm direito”, reforçou o parlamentar.

A BRK tinha se comprometido a não realizar ajustes tarifários no decorrer de 12 meses, e a garantir a qualidade da água e a plena distribuição de forma preventiva. “Não vamos permitir que essa empresa engane a justiça e negue o serviço ao povo de Maceió”, enfatizou Pedro Vilela.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]