Dólar com. 5.4437
IBovespa 0.58
26 de janeiro de 2022
min. 24º máx. 31º Maceió
pancadas de chuva
Agora no Painel Caixa paga Auxílio Brasil a cadastrados com NIS final 7
07/12/2021 às 20h42

Política

Pedro Vilela cobra que BRK cumpra decisão judicial e garanta serviço de qualidade ao povo maceioense

Manifestação do parlamentar é conjunta com o senador Rodrigo Cunha é o deputado Davi Maia

Divulgação

O deputado Pedro Vilela (PSDB) anunciou na noite desta terça-feira, 7, que ele, o senador Rodrigo Cunha (PSDB) e o deputado estadual Davi Maia (DEM) apresentaram manifestação ao Poder Judiciário para que a empresa BRK cumpra o que foi determinado pela Justiça em setembro passado. Segundo sentença judicial após ação dos parlamentares, a BRK teria que suspender o aumento o e a juste aplicado nas contas cobradas dos consumidores da região metropolitana de Maceió.

“Além de solicitarmos o cumprimento urgente da medida judicial, estamos denunciando a má qualidade dos serviços prestados por essa empresa”, destacou o deputado Pedro Vilela, acrescentando que a BRK precisa garantir acesso à população da água a que todos têm direito”, reforçou o parlamentar.

A BRK tinha se comprometido a não realizar ajustes tarifários no decorrer de 12 meses, e a garantir a qualidade da água e a plena distribuição de forma preventiva. “Não vamos permitir que essa empresa engane a justiça e negue o serviço ao povo de Maceió”, enfatizou Pedro Vilela.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2022 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]