Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
06/08/2022 às 08h19

Política

Ao lado de JHC, Rodrigo Cunha participa de convenção do PSB e reforça união em prol de Alagoas

Divulgação

O senador Rodrigo Cunha (União) participou no começo da noite de sexta-feira (5), junto do prefeito de Maceió JHC, da convenção estadual do PSB (Partido Socialista Brasileiro) no estado. O evento selou a parceira da legenda com o União Brasil e a aliança em torno da candidatura majoritária de Rodrigo Cunha e Jó Pereira (PSDB) aos cargos de governador e vice-governadora de Alagoas.

Ao lado de outras legendas como por exemplo o PSDB, o PSB e o União Brasil somarão forças em torno de um projeto de desenvolvimento e inclusão social para todos os alagoanos e todas as alagoanas capitaneado por Rodrigo e Jó. Unidos, Rodrigo Cunha, JHC, Jó Pereira e demais candidatos nas eleições proporcionais filiados ao União e ao PSB – e, também, às outras agremiações integrantes do mesmo grupo político – realizarão campanha em todos os bairros da capital, maior colégio eleitoral do estado e centro decisivo na corrida pelo Palácio República dos Palmares.

Recebido com entusiasmo por correligionários e filiados ao PSB, que lotaram o local onde foi realizada a convenção, Rodrigo Cunha destacou a sólida parceria com o prefeito JHC. “Estamos cada vez mais unidos em torno do propósito de construir uma Alagoas com mais justiça, em todos os sentidos, e para todos. O prefeito JHC tem feito uma grande gestão na capital de nosso estado, é uma referência da política com real comprometimento com a sociedade e estamos juntos nesta batalha pelo bem de Maceió e de toda Alagoas”, declarou Rodrigo Cunha.

Já o prefeito JHC destacou o “trabalho do senador Rodrigo Cunha em Brasília, garantindo recursos para ações em benefício do povo de Maceió. Rodrigo Cunha que é um grande senador, que conta com nosso apoio e que será sem dúvidas o governador de todos os alagoanos. Marcharemos juntos e vamos fazer uma campanha pelo bem de Alagoas e de nossa gente”, ressaltou o prefeito. Também presente na convenção, a candidata à vice-governadora Jó Pereira realçou o “compromisso de JHC, de Rodrigo Cunha e meu, Jó Pereira, em lutar por um estado decente para a maioria, e não somente para alguns grupos que, infelizmente, não fazem política em prol de quem mais precisa”.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]