David Bowie foi um homem generoso. O artista fez um testamento deixando $ 100 milhões de dólares (cerca de R$ 410 milhões) à sua mulher, Iman, e seus dois filhos, Duncan e Lexi, bem como ao seu assistente e a ex-babá de Duncan.
Bowie, cujo verdadeiro nome era David Robert Jones, morreu em 10 de janeiro de câncer aos 69 anos de idade. De acordo com a sua vontade, sua esposa receberá metade de sua fortuna. David e a supermodelo Iman Abdulmajid se casaram em 24 de abril de 1992.
Bowie teria deixado $2 milhões de dólares para seu assistente e amigo Corinne “Coco” Schwab e $1 milhão de dólares para Marion Skene, a ex-babá de seu filho.
Os seus filhos Duncan (44 anos) e Alexandria Jones (15 anos) receberão o montante remanescente, juntamente com as inúmeras propriedades pertencentes ao falecido cantor.
Antes de sua morte, Bowie pediu para ser cremado e suas cinzas espalhadas em Bali, por suas crenças budistas.
Iman levou um grande choque com a morte de seu amado esposo e amigo, mas manteve-se forte o suficiente para apoiar sua filha. “O que Bowie mais admirava e amava em sua esposa, disse uma fonte ao site Us, “era a sua coragem”.
Fonte: Jetss