Dólar com. 5.1166
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
19/02/2021 às 19h00

Entretenimento

Conheça Delete, o primeiro filme de terror interativo feito para o streaming do mundo

Produzido pela startup alagoana Viuzz, a plataforma pioneira na produção de conteúdos interativos para o mobile da América Latina

Divulgação

Se você já estava cansado/a de gritar instruções em filmes de terror que os personagens não ouviam, a Viuzz decidiu resolver o seu problema: com a nova produção 'Delete', o público interage no modo 'escolha os próximos passos', na qual pode decidir os movimentos da protagonista dentro do curta-metragem por meio do toque na tela.

Produzido na vertical para ser assistido via mobile, o público pode optar por uma das duas opções que aparecerá durante a exibição e permanecerá por 10 segundos. A escolha interfere diretamente na história, fazendo com que o público monte o filme de acordo com suas ações, sentindo-se dentro da trama.

O enredo segue as aventuras da jovem digital influencer Eliza que, após utilizar o aplicativo demoníaco 'Delete', começa a presenciar situações paranormais em sua nova casa. Com a proposta de resolver todos os problemas em até 24 horas, o app esconde um terrível segredo que mudará para sempre a vida de quem utilizá-lo.

Filmado no litoral norte de Alagoas, o filme conta com elenco e produção 100% alagoana, contribuindo para o cenário artístico local. "Nascemos aqui em Maceió e já conseguimos alcançar o feito de estar entre as 100 melhores startups brasileira pela 500 Startups e a AmbevA. Somos um estado rico em cultura e talentos e, através da Viuzz, levaremos a arte alagoana a todo o mundo”, resalta o CEO da plataforma Igor Beltrão.

Sobre a Viuzz: 

Primeira plataforma de streaming interativa da América Latina, a Viuzz é uma plataforma feita para o celular, com vídeos na vertical. Pelo toque na tela o público pode escolher o rumo do conteúdo, assistir por outro ângulo, bastidores e muito mais. Na Viuzz cada história é única e feita pelo público.

Com conteúdo adaptado e configurado para a tela de qualquer smartphone, o público ainda terá a chance de comandar a história por meio do toque na tela. A interatividade traz uma experiência inovadora na qual quem assiste pode optar por telas diferenciadas, comandar bate papos, escolher o que quer assistir, acessar bastidores e cenas exclusivas, entre outras funcionalidades.

 "Estamos à mercê das vontades do público mais jovem, a geração Z. Eles querem ser capazes de determinar o que estão assistindo e se entreter da sua própria maneira, além do grande apreço que possuem pela tecnologia. Somos a resposta para esses desejos", explica Igor Beltrão, CEO da plataforma.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]