Dólar com. 5.6475
IBovespa 1
20 de março de 2025
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governo alerta para sites falsos de inscrição para CNU 2025
19/03/2025 às 19h00

Geral

Obras avançam em tradicional área de lazer e convívio na orla da Ponta Verde

A Praça Hélio Vasconcelos, que possui 951,72 m², está sendo modernizada e ganhará playground, bancos para descanso e convivência, além de nova iluminação em LED e paisagismo

Trabalhos seguem em ritmo acelerado. - Samara Emanuelle/Ascom Seminfra

As obras da Praça Hélio Vasconcelos, localizada na orla da Ponta Verde, seguem em ritmo acelerado. Executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), a revitalização faz parte de um amplo compromisso da Prefeitura de Maceió para garantir a requalificação de espaços públicos da cidade, garantindo mais lazer e socialização para a população.

Com uma área de 951,72 m², a praça contará com playground para crianças, bancos para descanso e convivência, iluminação, além do paisagismo que renovará a ambientação do local. A acessibilidade também foi priorizada, com pisos em material que garantem o conforto e segurança.

A obra recebe um investimento de R$ 571.038,00 e integra o projeto de revitalização da Prefeitura, que já entregou mais de 60 espaços de lazer, incluindo praças, parques e areninhas, com um investimento global de mais de R$ 36 milhões.


Fonte: Ascom Seminfra

Todos os direitos reservados
- 2009-2025 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]